Relógio

terça-feira, 5 de abril de 2011

Ando me lembrando tanto de você ultimamente, quem dera isso ao menos fosse algo bom de dizer, mas não é, algo que te deixasse orgulhosa, mas não deixa. Por que, lembra? Eu tinha prometido que eu nunca mais ia me lembrar de nada, mas essa promessa eu não cumpri. Mesmo por que, antes disso, você prometeu e pediu para eu prometer também que a gente se amaria para sempre, ou pelo menos, que lembraríamos de tudo, para sempre. Mas você sabe que é difícil cumprir uma promessa assim, feita as pressas, ainda mais quando tudo acaba. Juro que se você ainda estivesse cumprindo aí, eu cumpriria com todo o prazer, aqui. E apesar de tudo, sabe o que machuca? Não ter foto, histórico, conversa gravada, carta, nada. Por que, lembra daquela promessa falida? Então, na vontade de fazer você sumir da minha vida joguei tudo fora, mas esqueci que o que está aqui dentro eu não consigo arrancar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário